2018-10-03

 

12 de outubro, Universidade de Lisboa

Falta menos de uma semana para o Health Innovation 2018, que arranca já dia 12 de outubro, na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa. O tema principal desta edição é “Taking on Healthcare Global Challenges”.

Este evento conta com a presença de várias organizações, investidores e startups que se reúnem para debater os maiores desafios na área saúde. Ao longo do dia, os participantes vão ficar a conhecer as melhores estratégias de negócio para o setor e alargar a sua rede de contactos.

Um dos momentos altos desta iniciativa será o startup pitch: a apresentação dos projetos das startups aos investidores presentes. Os registos para esta sessão terminam a 12 de outubro, mas a data limite para a inscrição no startup pitch é já dia 3.

O Health Innovation tem como principal objetivo a partilha de conhecimento, o que permitirá ter uma visão holística sobre as oportunidades e desafios nesta área. Este evento foi criado pela Healthcare City e pela Universidade Nova de Lisboa, num esforço conjunto para promover a inovação nos cuidados de saúde.

Mais informações e registo para o evento 

Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar os nossos serviços, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização. | Mais informações