2017-09-14

No âmbito da seleção dos projetos nacionais vencedores do WSA – World Summit Awards, a ANI atribuiu a distinção Born From Knowledge (BfK), BfK AWARDS ao HC Alert.


Desenvolvido pela Hope Care, com a visão de construir um hospital em casa, através de uma plataforma de triagem que permite aos call centres médicos telemonitorizar dados de pacientes, o HC Alert é um sistema analítico aplicado a telemonitorização de dados de saúde. Baseado na cloud, cria uma plataforma de alertas, que liga fornecedores de e-saúde, e implementa regras clinicas e procedimentos que ajudam à triagem nos centros de atendimento médico.

Esta distinção que surge na sequência de uma parceria da ANI com a APDC - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações e o WSA para premiar os melhores projetos/produtos “nascidos do conhecimento”.

Os vencedores nacionais deste concurso promovido pelas Nações Unidas e o projeto distinguido pelo BfK AWARDS tiveram a oportunidade de participar no 27.º Digital Business Congress, que decorreu a 27 e 28 de setembro.  

Mais informação sobre os WSA  

 

Notícias Relacionadas

Oito apps portuguesas em concurso da ONU (in Computerworld)

 

Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar os nossos serviços, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização. | Mais informações