2017-09-07

Vencedores nacionais são divulgados a 8 de setembro

Dia 8 de setembro são anunciados os vencedores nacionais do WSA – World Summit Awards, concurso que este ano conta, pela primeira vez, com a atribuição da distinção Born From Knowledge (BfK) – BfK AWARDS atribuída pela ANI ao melhor projeto/produto “nascido do conhecimento”.  

O WSA é um concurso das Nações Unidas que distingue inovações digitais locais que promovam a difusão do conhecimento com impacto na sociedade. É uma plataforma internacional que envolve, na edição de 2017, 178 países. No total, são nove as categorias a concurso: Government & Citizen Engagement; Health & Well Being; Learning & Education; Environment & Green Energy; Culture & Tourism; Smart Settlements & Urbanization; Business & Commerce; Inclusion & Empowerment e a recém-criada WSA Young Innovators – categoria que visa premiar empreendedores com menos de 30 anos.

Dia 8 de setembro são divulgados os nove projetos nacionais que vão representar Portugal na atribuição internacional dos galardões.  

Mais informação

Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar os nossos serviços, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização. | Mais informações