2018-06-27

Candidaturas até 3 de agosto (nova data)

O Born from Knowledge continua à procura dos melhores projetos inovadores de base científica e tecnológica desenvolvidos em Portugal. O programa promovido pela ANI – Agência Nacional de Inovação volta a associar-se, pelo segundo ano consecutivo, ao Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola através da iniciativa BfK Awards. Esta distinção será atribuída ao melhor projeto “nascido do conhecimento” entre os finalistas das cinco categorias a concurso: “Produção e Transformação”, “Comercialização e Internacionalização”, “Desenvolvimento Rural”, “Inovação em Consórcio: Grupos Operacionais” e “Projeto de Elevado Potencial promovidos por Associados do Crédito Agrícola” através da entrega do troféu “Árvore do Conhecimento” e de um prémio monetário de €5 000.

Esta é já a 9ª parceria BfK Awards firmada desde o início do ano. Em 2017, foi o projeto Wildfire Protect, desenvolvido pela ADAI – Associação para o Desenvolvimento da Aerodinâmica Industrial e pelo Instituto de Sistemas e Robótica da Universidade de Coimbra, que conquistou este “selo de qualidade” Born from Knowledge.

O Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola pretende contribuir para a disseminação da cultura de empreendedorismo e inovação nos setores agrícola, agroindustrial e florestal em Portugal. Em 2018, irá identificar e premiar cinco projetos com um prémio monetário de €5 000 e a cerimónia de entrega de prémios está agendada para o dia 29 de outubro, em Oeiras.

 

Mais informações

Candidaturas

 

* A distinção BfK Awards é cofinanciada pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar os nossos serviços, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização. | Mais informações