2018-07-10

Candidaturas até 10 de agosto (nova data)

O Born From Knowledge está de regresso ao World Summit Awards (WSA) para premiar o melhor finalista nacional de base científica e tecnológica da competição. O vencedor BfK Awards* receberá o troféu “Árvore do Conhecimento”, terá a oportunidade de beneficiar de um processo de acompanhamento do seu projeto e poderá participar no WSA Global Congress 2019.

Em 2017, a ANI atribuiu o BfK Awards ao HC Alert, desenvolvido pela empresa Hope Care, cuja visão é construir um hospital em casa.

A edição de 2018 do WSA, que conta com a participação de 180 países, procura as melhores aplicações web ou mobile em 8 categorias: “Government & Citizen Engagement”; “Health & Well Being”; “Learning & Education”; “Environment & Green Energy”; “Culture & Tourism”; “Smart Settlements & Urbanization”; “Business & Commerce” e “Inclusion & Empowerment”.

Os oito finalistas nacionais do WSA o vencedor BfK Awards serão conhecidos na 28ª edição do Digital Business Congress da APDC, nos dias 26 e 27 de setembro de 2018, no Centro Cultural de Belém, Lisboa.  

O WSA é uma iniciativa de acompanhamento global da United Nations World Summit on Information Society (WSIS). Visa distinguir inovações digitais locais que promovam a difusão do conhecimento com impacto na sociedade e em Portugal está a ser promovida pela APDC – Digital Business Community.

Mais informações e submissão de candidaturas

 

Notícias relacionadas:

World Summit Awards recebe candidaturas até 10 de agosto (in Construir Online)

 

*A distinção BfK Awards é cofinanciada pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar os nossos serviços, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização. | Mais informações