2018-02-27

Candidaturas até 25 de março

Já arrancou a 10ª edição do Prémio Nacional Indústrias Criativas, organizado pela Super Bock e a Fundação de Serralves para premiar o que de melhor se faz no empreendedorismo em Portugal.

A ANI volta a associar-se a esta iniciativa através da distinção BfK AWARDS* que será entregue ao melhor projeto que resulte do conhecimento científico e/ou tecnológico dos promotores, em colaboração ou não com entidades do Sistema Cientifico e Tecnológico (SCT). Em 2017 foi o SoundParticles, um software 3D para áudio que permite a criação de milhares de sons em simultâneo e efeitos sonoros de elevada complexidade, que conquistou o BfK AWARDS, tendo igualmente arrecadado o segundo lugar da competição.

Além de prémios pecuniários para 3 projetos, Prémio Nacional Indústrias Criativas Super Bock / Serralves oferece ao grande vencedor a oportunidade de representar Portugal na maior competição internacional desta área, a Creative Business Cup.

 

*A distinção BfK AWARDS é cofinanciada pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional,  enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

Notícias Relacionadas:

Candidatura Prémio Indústrias Criativas: dez anos de ideias (agora só falta a tua) in Público P3

Mais informação

 

   

 

 

Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar os nossos serviços, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização. | Mais informações