A competição START(H)UP é uma iniciativa que ocorre no âmbito da World Health Summit 2018, e que tem como objetivo selecionar a melhor startup na área da saúde.

Proporciona apoio integral a ideias inovadoras que demonstrem potencial para ter um impacto positivo nos cuidados de saúde. As ideias mais promissoras serão transformadas em produtos comercialmente viáveis através de uma abordagem multidisciplinar, envolvendo as áreas da medicina, Medtech, Biotech e Indústria Farmacêutica.

A distinção BfK AWARDS* vai para premiar a startup que mais se destaque em atividades de Investigação & Desenvolvimento (I&D).

 

*A distinção BfK AWARDS foi cofinanciada pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional,  enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.
 

Mais informações

 

ORGANIZADORES

 

 

 

Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar os nossos serviços, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização. | Mais informações