Iniciativa da Unicer Bebidas, S.A. e da Fundação de Serralves, em parceria com a Agência Nacional de Inovação, a ADDICT – Agência para o Desenvolvimento das Indústrias Criativas, a ANJE, o BPI, a ESAD, a Fundação da Juventude, o IAPMEI, a Brand New Box, a Universidade Católica – Escola das Artes e Universidade do Porto.

Promover, apoiar, acompanhar e ajudar a implementar projetos na área das Indústrias Criativas que combinem criatividade e empreendedorismo e que sejam inovadores, tenham viabilidade económica e financeira, sejam potenciadores de criação de novos postos de trabalho qualificado e produzam um efeito impulsionador na produção intelectual portuguesa no contexto de mercado global.

Contempla uma distinção específica para os projetos “nascidos do conhecimento”, que resultam das atividades de investigação e desenvolvimento (I&D) dos promotores, em colaboração ou não com entidades do SCT, e que se designa de “Born from Knowledge”.

 

Saber mais

 

PARCEIROS

Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar os nossos serviços, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização. | Mais informações