Iniciativa de referência nacional da Agência Portuguesa do Ambiente, GCI e Quercus ANCN, os Green Project Awards (GPA) pretendem reconhecer as boas práticas em projetos que promovam o desenvolvimento sustentável.

Podem concorrer a este prémio pessoas singulares ou coletivas sediadas em território nacional, cujos trabalhos na área de sustentabilidade visem um desenvolvimento sustentável. Também são admitidas candidaturas por parte de empresas, organizações não governamentais, estabelecimentos de ensino, centros de investigação e investigadores, organismos públicos, autarquias e serviços ou empresas municipais, associações e cidadãos a título individual, com projetos, iniciativas, produtos ou serviços, que visem o desenvolvimento sustentável e que tenham sido implementados ou disponibilizados em Portugal nos últimos três anos.

Serão também consideradas candidaturas de iniciativas ou projetos internacionais, desde que tenham uma edição programada e editada especificamente para Portugal e que a mesma evidencie uma expressão relevante.

A distinção BfK AWARDS* enquadra-se nos prémios especiais desta iniciativa: Prémio GPA – ANI Born From Knowledge (BfK AWARDS).  Visa premiar o melhor projeto/produto “nascido do conhecimento” e será atribuída a um dos candidatos finalistas a concurso. O vencedor deste prémio terá a possibilidade de beneficiar de um processo de acompanhamento do projeto/produto, ao longo de 12 meses.

 

*A distinção BfK AWARDS é cofinanciada pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional,  enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.
 

Mais informações

PARCEIROS

 

 

 

Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar os nossos serviços, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização. | Mais informações