Os Green Project Awards são uma iniciativa de referência nacional da Agência Portuguesa do Ambiente, GCI e Quercus ANCN, que reconhece as boas práticas em projetos que promovam o desenvolvimento sustentável.

Podem concorrer à iniciativa empresas, organizações não governamentais, estabelecimentos de ensino, centros de investigação, entidades públicas e/ou municipais, associações, investigadores e outros cidadãos a título individual com projetos, iniciativas, produtos ou serviços, que visem o desenvolvimento sustentável e que tenham sido implementados ou disponibilizados em Portugal nos últimos três anos.

O Prémio GPA-ANI Born From Knowledge será atribuído a um dos finalistas  dos Green Project Awards, cujo projeto seja “nascido do conhecimento” e que resulte de atividades de investigação e desenvolvimento (I&D).

Saber mais

PARCEIROS

Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar os nossos serviços, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização. | Mais informações